Agência digital Recife

Web analytics

Coleta, análise de dados e relatório do website. O foco está na identificação de métricas com base em suas metas organizacionais e de visitantes, e no uso dos dados para determinar o sucesso ou o fracasso dessas metas, além de direcionar a estratégia e melhorar a experiência do usuário.

Com objetivos e apelos à ação das estratégias organizacionais e de visitantes do site, e identificar os principais indicadores de desempenho (KPIs) para medir o sucesso ou falhas para esses objetivos.

O que iremos fazer?

  1. Traçar objetivos e metas
  2. Definir CTA (call-to-action)
  3. Indicadores de performance (KPI)
  4. Fluxo de cliques
  5. Experimentação e teste
  6. Necessidade do cliente
  7. Inteligência competitiva
  8. Pesquisa de mercado
  9. E muito mais...

Melhoria contínua

da experiência

online

que se traduz em resultados desejados

Agência digital

Gostaríamos muito de ouvir sobre o seu negócio e o projeto que tem em mente