Redes sociais
Fazemos o gerenciamento de suas redes sociais para que haja maior exposição online da sua marca, aumentando a credibilidade e reputação de sua empresa. Ouvir e análisar o seu público para entregar ofertas irresistíveis.
Fazemos o gerenciamento de suas redes sociais para que haja maior exposição online da sua marca, aumentando a credibilidade e reputação de sua empresa. Ouvir e análisar o seu público para entregar ofertas irresistíveis.
Para se obter bons resultados nas redes sociais um fator determinante é sempre ouvir mais e falar menos. Ao compreender o seu público-alvo lendo e participando de discussões para identificar o que é importante para eles. Com esta informação pode-se criar estratégias de conteúdo e desencadear conversas que agregam valor para ambas as partes ao invés de desordem e desentendimento.
Estratégias em redes sociais tem seu foco nos consumidores de produtos ou serviços com o objetivo de fortalecer a marca e ter maiores chances de sucesso, justamente por ser seleta ao público que está interessado do que uma estratégia ampla que tenta ser tudo para todas as pessoas que em muitos casos buscam por produtos e serviços completamente diferentes, tornando um investimento algo e menos acertivo.
É melhor ter 1.000 conexões on-line que lêem, compartilham e falam sobre o seu conteúdo do que com um público de 10.000 visitas que desaparecem depois de se conectar com você pela primeira vez.
O sucesso não acontece do dia para a noite. Embora seja possível pegar um raio em uma garrafa, é muito mais provável que você vai precisar se comprometer com a longo prazo para alcançar resultados.
Deixe que seus clientes possam desempenhar um papel ativo no negócio ao invés de grupos de foco. Deixe-os oferecer sugestões, deixá-los compartilhar seus gostos e desgostos, novas ideias, tudo nas redes sociais. Sua empresa pode encontrar ideias para novos produtos e serviços que você nunca teria pensado antes sem a ajuda deles.
A internet tem cada vez mais se tornado interativa, e as mídias sociais tem criado um novo estilo de comunicação, e agora temos bilhões de conversas acontecendo online. Todas estas conversas são oportunidades para o marketing, para aumentar a notoriedade da marca ou incentivar os consumidores a fazer o marketing pela marca.
2 bilhões de usuários ativos no Facebook.
50 milhões de páginas de marcas, empresas e personalidades no Facebook.
O Twitter tem mais de 1 bilhão de usuários.
O Instagram tem 200 milhões de usuários ativos.
A cada minuto o Youtube ganha 100 horas de novos vídeos.
300 milhões de usuários cadastrados no Linkedin em mais de 200 territórios.